PESSOAS ESPECIAIS



São Paulo / SP / Ano 2012

Você sabia que você é o ser-humano mais especial da minha vida hoje? Que não imagino um segundo sequer sem a sua alegria me rodeando, sem as suas palhaçadas me alegrando, sem sua amizade me segurando, sem seu carinho me motivando? Amor, sou pela metade sem você inteira e sou quase nada sem o seu tudo. Amo o sabor da sua pesença e quero o seu aroma em minha volta todos os dias da minha vida até quando não mais for possível viver.
São Paulo / SP / Ano 2012

O amor enxerga tudo, exclusivamente porque olha com o coração. Ouve tudo, pois escuta com a alma e jamais... nunca é mudo, pois expressa a mais sonora canção, aquela que ecôa por toda vida dentro de nós... Não liga pra idade, talvez porque não há idade para o amor justamente porque ele (o amor) sobrevive no campo da eternidade. Não olha os defeitos, com certeza, porque nós, seres-humanos somos equipados com despositivos defeituosos que nos coloca dependentes uns dos outros e por fim, sim, o amor é você minha linda, que me ama, não com os meus defeitos, mas, apesar deles.









São Paulo / SP / Ano 2012

Eu te amo tanto que se eu tivesse que me expressar musicalmente, me faltaria poesia, você está além dela, talvêz porque você seja a poesia em si e daí seria redundância dizer ou cantar o que sinto por você... Então, fica aqui o silêncio gritando o tudo que você é pra mim!











 São Paulo / SP / Ano 2012

As vezes me pareço abstrato demais, gosto das confusões, elas me elucidam!





Praia da Enseada / São Sebastião / SP / Ano 2010



Verão, calor, fim de tarde na casa da vovó. Adoro esses momentos com meu pai, amo suas histórias, mas, sem o ventilador, fica impossível...



Garota Distraída / São Paulo / SP / Ano 2011


Numa tarde qualquer, num parque perto de casa, capturei a imagem dessa moça linda que hoje permeia meus pensamentos e desejos.

"Traz teu sorriso e alegra o meu dia
Faz o meu coração sossegar
Paz que chega só quando você está por perto"...











 São Paulo / SP / Ano 2011


O amor é simples e tem esse sorriso.











Garotinha mamando no colo da vovó / Caraguatatuba / SP / Ano 2011


Fim do dia na casa de minha mãe.
Ela e sua netinha (Clarinha).